-23%
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel, Img
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel, Img 1
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel, Img 2
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel, Img 3
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel, Img 4
Testador de pressão para motores diesel
Testador de pressão para motores diesel, Img 5

Testador de pressão para motores diesel

Testador de pressão para motores diesel

Faça seu pedido agora e receba entre 06 / Maionese e 08 / Maionese

Ref: EN10029A

Medidor de compressão para motores Diesel

  • Kit adequado para verificar a pressão no cilindro
  • Mangueira com sistema de engate rápido e comprimento de 52 cm
  • Faixa de medição de até 70 BAR (1000 PSI)
  • Estojo para colocação e transporte
50,15€

38,40€

Iva incl.
Em stock Esgotado

compre rapidamente sem se inscrever

Compressômetro para motores a diesel

Manômetro ajustado para medir e verificar a compressão em motores Diesel. O relógio possui uma ampla gama de 70 barras totalmente indicada para o setor automotivo, desde utilitários até vans e pequenos caminhões.

O medidor de compressão diesel permite medir a pressão em um motor diesel de forma rápida e fácil. Os adaptadores são fixados ao manômetro por meio de um engate rápido e a válvula de retenção faz o fechamento direto. É indicado para veículos com injeção direta e indireta.

Veículos compatíveis: Audi, Citroen, Dacia, Daihatsu, Fiat, Ford, Isuzu, Lancia, Land Rover, Leyland/DAF, Mazda, Mercedes, Mitsubishi, Nissan, Peugeot, Renault, Rover, Seat, Toyota, Vauxhall / Opel (GM) ,Volkswagen(VW),Volvo...

Conteúdo do manômetro para medir a pressão em motores Diesel:

  • 1 Manômetro com indicador de escala dupla e faixa: 0-70 bar e 0-1000 PSI
  • Ø do relógio: 72 mm, coberto com borracha para evitar quebras e danos por quedas
  • Comprimento da mangueira: 52 cm + relógio
  • Inclui válvula de liberação para medição repetida
  • 5 Adaptadores de conexão rápida para aquecedores:
    • M10 x 1,0 mm; 119 mm (comprimento)
    • M10 x 1,25 mm; 74 mm
    • M10 x 1,25 mm; 114,5 mm
    • M12 x 1,25 mm; 54mm
    • M14 x 1,25 mm; 73 mm
  • 2 adaptadores para injetores:
    • M20 x 1,5 mm; 75mm (comprimento)
    • M24 x 2,0 mm; 64 mm
  • 2 adaptadores de injetores falsos 21 x 115 mm e 19 x 110 mm
  • 1 cotovelo de 90º para alterar o ângulo do acoplamento do manômetro
  • 1 placa de fixação universal
  • 1 arruela de vedação Ø 20 mm e espessura 10 mm
  • 5 arruelas de cobre
  • 8 Arruelas de Vazamento de Pressão
  • Estojo para colocação e transporte

Como usar o medidor de compressão Diesel:

1. Faça o motor funcionar em temperatura normal.
2. Retiramos o injetor. Colocamos o cano na linha de combustível para redirecionar o mesmo.
3. Certifique-se de que a bateria esteja totalmente carregada.
4. Dê partida no motor para limpar a carcaça.
5. Coloque o injetor fictício no lugar do outro. Não aperte.
6. Conecte o adaptador ao medidor.
7. Dê partida no motor e faça o teste.
8. Para repetir o teste no mesmo cilindro você pode liberar a pressão do manômetro através da válvula de alívio.
9. Para repetir o teste em outro cilindro, desligue o motor e realize o novo teste.
10. Verifique a verificação de pressão de cada cilindro de acordo com as especificações estabelecidas por cada fabricante ou profissional.
11. Compare a verificação de pressão de cada cilindro com os demais.
12. Se a pressão variar em mais de 45-50 PSI, o motor apresentará um erro
.